terça-feira, 18 de março de 2008

*Sentimentos perdidos*

“As lamúrias de um poeta poderiam matar nossas ilusões
A felicidade que queremos alcançar
Está ficando cada vez mais distante de nossas mãos
Nada me deixaria pior
Ver os sonhos devorados por lobos famintos por esperanças
Ousarias duvidar das palavras deste que vos fala?
As garras mortais ainda nos ferem aos pouco
Deixando cicatrizes profundas que nunca irão se perder com o tempo.
E ainda assim sofrerias por tão pouco?
Odeie, mate e enlouqueça até quando puder fazê-los
Grite para que todos ao seu redor possam ouvir e sentir
Quanto esse sentimentos são miseráveis pra você
O mundo sobreviveu a falsas indagações antes mesmo de você nascer
Mesmo sabendo disso tudo
Choras por coisas tolas como se estas fossem importantes?
Comprometerias a sua felicidade somente pra dar a vida a quem ama?”

Um comentário:

Palhaço triste disse...

Porque não aguentar o peso do mundo?
Porque não chorar quando o peito arder em chamas que dilaceram a alma?
Porque fugir de tudo que é ruim e sem querer escapar de tudo que é bom?
Poruqe não pagar o preço amargo que as vezes o mais doce amor pode cobrar?

Eu...Eu trocaria todos meus sonhos para viver um amor.... E se ele me quebrasse, eu choraria pelo fim e agardaria pelo recomeço de uma nova jornada onde seria feliz e talvez também triste... Pois existem momentos que só o amor pode proporcionar....

Eu amo você e assim seguirei até quando não poder mais.... E se um dia eu cair... Eu lamentarei o fato de não termos conseguido seguir em frente...