segunda-feira, 17 de março de 2008

*De volta ao amor*

“Interliguei meus sonhos aos seus
Abracei seu corpo com toda minha força
Tive medo que você sumisse que fosse embora de vez.
Medo que aquela felicidade que eu estava vivendo
Tivesse sido apenas uma ilusão
Uma suave e doce ilusão que havia feito que eu me segurasse com vontade
Por um momento não quis abrir meus olhos
O medo ainda não me deixava ir
Correr até você foi à única coisa que me restou
E quando nos seus braços você me abraçou e me acolheu
Senti que estava salva da escuridão que existiu durante a minha caminhada
E como num passe de mágica o amor retornou ao meu coração
E o grande culpado por essa façanha é você.
Que sem muito esforço conseguiu aquecer e confortar
Uma pessoa que não tinhas mais esperança de ser feliz
Hoje sei que não vivo mais sem seu sorriso, sem ouvir sua melodiosa voz.
Dizem por ai que todos os seres vivos precisam do oxigênio pra viver
Eu digo que mais que do oxigênio
Eu preciso de você.”

Um comentário:

Palhaço triste disse...

^_^ te amo minha doce fada... Será que com isso consigo dizer o quanto estou feliz por estas palavras?

Se não for o suficiente me diga, e então o farei o que puder para que consiga fazê-la reconhecer isto.