sábado, 8 de março de 2008

Boas vindas aos sonhadores!

Bem,essa aqui é a minha primeira postagem nesse blog que acabou de nascer!!Gostaria muito de dar as boas vindas aos futuros frequentadores,isso se alguém entrar!^^Brincadeira.
A tempos que eu queria voltar a fazer meu blog,mas por falta de tempo e preguiça,eu fui deixando essa idéia um pouco de lado.Tenho que agradecer ao meu doce Rei,que me deu muita força,mesmo sem saber.É só,obrigada pela visite e sempre que quiserem compartilhar sonhos,aqui é o lugar certo.

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Cara Fada e Rainha deste Reino,
Devo dizer-te que muitas vezes os sonhos permanecem presos às nossas mentes, mas suas cores vão perdendo à medida que vão se esmorecendo, esquecidos por nossa alma acomodada. Agradeço ao teu Rei, que tenha inspirado a tua alma, fazendo-a despertar novamente, pois belos serão os sonhos que há de compartilhar conosco.
Bem-vinda à Bloggosfera, pois nela muitos outros reinos há de encontrar.

Unknown disse...

Kawaii *-*
Fico extremamente feliz que tenha criado um blog \o/
Seu estimado dignissimo ja me presenteia tanto com as palavras e versos dele.
Agradeço por agora ter a oportunidade de ver suas palavras e versos também.
Sucesso!!
Kissus =****